Long Live, esse é o título da canção fruto da parceria entre Taylor Swift e Paula Fernandes. Para aqueles, que assim como eu esperaram ansiosamente pelo vídeo clipe não se trata exatamente de uma obra prima. As duas artistas têm talento e carisma invejáveis a qualquer pessoa do ramo da música. Ambas compõem suas canções e sabem criar uma relação de empatia com o público. Suas composições falam de amor e sonhos, que é exatamente aquilo que o seus fãs desejam e gostam de ouvir, mas Long Live realmente deixou a desejar.
Em minha opinião a grande decepção decorre da clara artificialidade do dueto, as moças nem se encontraram para fazer a gravação. Paula gravou em um estúdio, Taylor em um show e a magia da edição as uniu em um clipe que tinha tudo para ser marcante, mas que não foi. Não é todo uma tragédia pois ambas são talentosas e suas vozes dão um espetáculo com certeza, a beleza indiscutível também agrada os olhos, porém o coração não sente nada. Logo elas que compuseram músicas que fizeram muitas garotas irem pra cama (notadamente Taylor) não conseguiram emocionar em Long Live. Uma pena com certeza, mas esse é o preço que se paga por erros tão... tão...bobos.
Todos ligados ao mundo da música country e sertaneja sabiam que os fãs esperavam um encontro das cantoras, dueto é dueto, e não apenas uma edição. A letra da canção tem seu valor, a melodia também, mas o fato de elas se quer terem se encontrado acaba com a magia que todos nós fãs esperávamos encontrar nessa parceria, uma pena com certeza. Que fique claro que essa minha crítica refere-se ao vídeo e não à música que eu particularmente gostei.
Confira o vídeo oficial.


0 comentários:
Postar um comentário